As expectativas da família e da sociedade relacionadas ao cuidado e à educação dos filhos são muito elevadas e as horas e a intensidade do trabalho precisam ser longas, mas os professores do CAP sabem o papel importante que desempenham na vida de cada aluno. Somos uma equipe de educadores que veem a profissão como uma vocação, que assimila a tarefa divina de informar e educar com profissionalismo e amizade. E os alunos percebem este comportamento e sentem que os professores os têm no coração. Nosso objetivo é sermos modelos e mentores dignos de respeito. Sabemos que conseguiremos isso quando pais e alunos entenderem que estamos aqui para ajudá-los a darem o máximo de si e a se tornarem melhores. Temos uma programação de alta qualidade, um excelente ambiente de aprendizagem e uma comunidade de professores e equipe de apoio que permitem aos alunos a oportunidade de desenvolverem os seus potenciais.
Agende uma VisitaBilíngue
A educação integral diz respeito ao acompanhamento global do sujeito, ou seja, ela propõe trabalh
Saiba Mais!Depoimentos
Conte-nos suas experiências. Compartilhe sua alegria. Queremos saber um pouco mais da sua história
Saiba Mais!Escola sem partido
O Colégio Antônio Peixoto respeita a família e ensina o aluno a pensar, sem doutrinação!
Saiba Mais!Texto atribuído ao jornalista Pedro Bial, sobre as mais diversas coisas que aprendemos enquanto estamos na id.
Novo ambiente do Colégio Antônio Peixoto permite aos estudantes explorarem, na prática, as suas capacidades.
Trabalho realizado no CAP tem por objetivo a evolução dos aspectos intelectuais, psicológicos e sociais das.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES Recomenda-se a leitura integral das obras O conhecimento dessas obras supõe capacid.
O Antônio Peixoto merece todo o carinho dos alunos, ex-alunos e os pais dos alunos porque quem já está na faculdade ou já passou pela faculdade só conseguiram ir para a faculdade graças ao colégio , que tem ótimos professores, do berçário ao terceirão. Então, todos os funcionários são importantes porque fazem parte deste colégio que eu não pretendo sair. Quero agradecer a este colégio por tudo em especial a minha professora Janir. Quero dar os parabéns a este colégio.
Obrigado a todos os profissionais do CAP por proporcionarem esse momento tão incrível e inesquecível aos seus alunos.
Meus netos estudam nesse colégio e amam demais.
POR QUE ANTÔNIO PEIXOTO Eu fui o segundo aluno do Colégio Antônio Peixoto depois do Marcelo Batista de Souza, diretor desta instituição. Foram anos INESQUECÍVEIS de muita amizade, brincadeira e ensino. Amizade, porque os meus antigos colegas, hoje, estão aí cada qual com seu respeito e profissão digna e com muito SUCESSO. Brincadeira, porque como era gostoso estudar... a gente se DIVERTIA na sala de aula e fora dela, o ambienta favorecia. Ensino, é o que nos traz estudar no Antônio Peixoto! Depois da oitava série neste colégio, fui estudar no Colégio Catarinense... fui o melhor da sala! SABE POR QUE? No Antônio Peixoto, era um aluno mediano, mas estudávamos com o que tinha de melhor, com afinco e com muita estrutura, daí o porque fui o melhor no Colégio Catarinense, pois levei o que tinha de CONHECIMENTO total para minha VIDA. Agora: Amizade, brincadeira e ensino... tudo JUNTO... só aqui no Colégio Antônio Peixoto. Paulinho Schüler Advogado, jornalista, escritor e ex-aluno.
COLÉGIO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
À Família CAP Agradeço todos os momentos proporcionados pelo colégio para homenagear as mães. Foi visível o carinho, aatenção e a criatividade em todos os detalhes, na escolha e na confecção da lembrança, e principalmente na apresentação das crianças. EMOÇÃO é o que vivenciei com Beatriz no sábado. Parabéns por manter viva esta data tão especial.