As expectativas da família e da sociedade relacionadas ao cuidado e à educação dos filhos são muito elevadas e as horas e a intensidade do trabalho precisam ser longas, mas os professores do CAP sabem o papel importante que desempenham na vida de cada aluno. Somos uma equipe de educadores que veem a profissão como uma vocação, que assimila a tarefa divina de informar e educar com profissionalismo e amizade. E os alunos percebem este comportamento e sentem que os professores os têm no coração. Nosso objetivo é sermos modelos e mentores dignos de respeito. Sabemos que conseguiremos isso quando pais e alunos entenderem que estamos aqui para ajudá-los a darem o máximo de si e a se tornarem melhores. Temos uma programação de alta qualidade, um excelente ambiente de aprendizagem e uma comunidade de professores e equipe de apoio que permitem aos alunos a oportunidade de desenvolverem os seus potenciais.
Agende uma VisitaBilíngue
A educação integral diz respeito ao acompanhamento global do sujeito, ou seja, ela propõe trabalh
Saiba Mais!Depoimentos
Conte-nos suas experiências. Compartilhe sua alegria. Queremos saber um pouco mais da sua história
Saiba Mais!Escola sem partido
O Colégio Antônio Peixoto respeita a família e ensina o aluno a pensar, sem doutrinação!
Saiba Mais!Texto atribuído ao jornalista Pedro Bial, sobre as mais diversas coisas que aprendemos enquanto estamos na id.
Novo ambiente do Colégio Antônio Peixoto permite aos estudantes explorarem, na prática, as suas capacidades.
Trabalho realizado no CAP tem por objetivo a evolução dos aspectos intelectuais, psicológicos e sociais das.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES Recomenda-se a leitura integral das obras O conhecimento dessas obras supõe capacid.
Eu estudei nesse Colégio de 1981 à 1985, que saudades!!! Na semana passada aproveitando minhas férias, passei por aí com meus filhos. Foi emocionante ver como ele está grande!!!!
O Antônio Peixoto merece todo o carinho dos alunos, ex-alunos e os pais dos alunos porque quem já está na faculdade ou já passou pela faculdade só conseguiram ir para a faculdade graças ao colégio , que tem ótimos professores, do berçário ao terceirão. Então, todos os funcionários são importantes porque fazem parte deste colégio que eu não pretendo sair. Quero agradecer a este colégio por tudo em especial a minha professora Janir. Quero dar os parabéns a este colégio.
COLÉGIO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Na última quinta-feira fomos assistir ao Festival de Talentos, o Diórges quis assitir, não participou porque não conseguiu escolher sua apresentação, eram tantas opções que ele ficou confuso!!! Rsrsrs Parabenizo o Colégio pela organização, pontualidade e principalmente pelo carinho dispensado a cada participante. Ótima iniciativa em premiar cada concorrente, pois todos são vencedores pela coragem e desprendimento. Parabéns a todos!!!! Maria Luísa Corrêa Crispim
Os cuidados e a vivência que meu bebê está tendo no berçário são de excelente qualidade. As professoras e cuidadoras são muito atenciosas e afetuosas com as crianças e toda família já está desenvolvendo um carinho especial ao CAP e sua equipe..
Parabéns ao Colégio Antonio Peixoto, em todas as vezes que participo dessa solenidade, o colégio está presente, exercendo sua cidadania, parabéns.